Eu cresci questionando tudo o que é tradicional. Mas, eu amo tradições!
Acho que o ponto é que normalmente o que enxergamos como o "tradicional" na sociedade já não acompanha a realidade contemporânea em que vivemos.
Isso não significa que tradições não sejam importantes, na minha opinião são elas que atribuem significado as coisas e fazem com que momentos ganhem força e marquem nossa memória.
É a noite da pizza toda quarta-feira em família, o café de terça-feira com a/o melhor amiga/o, o SPA day toda sexta-feira a noite, ou, o date temático anual. Ou em altas escalas as festas anuais de família, ou, a comemoração tradicional de uma cidade.
Não importa a dimensão, tradições são preciosas!
Eu particularmente amo, confesso que não me recordo de ter tido tradições muito presentes na minha infância. Talvez seja por isso que as estimo tanto, apesar disso não lamento por não ter tido, apenas desejo um dia poder criar as minhas.
A vida passa muito rápido, criar memórias significativas e que deixam legado é algo muito bonito, é tradição.
Espero um dia poder criar as minhas....
Comentários
Postar um comentário