Eu me saboto. Eu tenho medo de errar. E me saboto. Eu sei o que fazer, onde procurar, tenho ideias pra dar e vender, sei a teoria de cor e salteado, mas, como faço para aplicar? Ai é que são elas, a mente da branco e o corpo enrijece. Me torno uma criança dependente, mesmo capaz de tomar decisões. Mas, eu sei tomar decisões! Se for necessário eu assumo o pato, eu faço o meu trabalho, mas, acho constantemente que não estou dando conta do recado. Se o dia tem 24h, o Deus do tempo que me perdoe porque todo dia o meu parece que tem 12h. Eu olho pra quem tem sucesso e me pergunto, como? Não por inveja, mas, curiosidade. Como parecem ser tão leves? É performance ou é verdade? De onde vem tanta coragem? Talvez o erro seja meu, que de tanto medo de errar - erra tentando acertar...